28 novembro 2011

Hair Spray Karina Profissional

Oi meninas!
Joinha??
Pois é eu vim falar um pouquinho do meu Novo Spray Fixador de Cabelo da Karina extra seco! Querem saber mais??
Cliquem em CONTINUE LENDO:


Bom gente, a fixaçao dele é leve, não deixa uma textura endurecida, serve mais pra ajudar a fixar a franja ou um moicano podrinho, mais pro dia a dia, e tem um cheirinho bom! Não indico para penteados, que enfrentam a noite toda. Ele custou  14,20 e comprei em uma loja de cósmeticos.

5 Dicas segundo fabricante:



1.: Para que a franja fique mais comportada, após a secagem aplique o Spay.

2.: Para maior volume, jogue os cabelos com cuidado para frente, aplique Spray mais proximo da raiz e volte os cabelos ajeitando com as mãos.

3.: Para Topetes mais incorpados, aplique o Spray no Topete ainda umido e seque com secador, logo apos aplique mais um pequeno jato de Spray.

4.:Para cabelos dificeis de fixar,  aplique o Spray uniformemente no cabelo, espere um minuto e borrife de novo.

5.:Para cachos mais definidos e duradouros aplique o Spray secos ainda com BOBS espere alguns minutos e faça o penteado,






Nota: 7,0

E vocês, já usaram?

2 comentários:

  1. ele eh ruim nao presta.............

    ResponderExcluir
  2. Você já usou? Qual você gosta?
    è bom ver leitores questionando as postagens, assim até vocÊs me ajudaam, kk , me fala qual a marca do seu q vou comprar pra mim.. kk
    pq comentou como anonimo, medo de eu saberqual sua identidade?
    fica com medo não, não mordo, kk
    mas Catari... ops..
    beijinhos volte sempre..

    p.s: leitores que não entenderam, desculpe, é uma pessoa que me odeia bicando meu blog, inveja

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...