16 novembro 2011

Rafaelli Cristina

Oi meninas joinha??
Sabe aquele concurso do Blog Tumblr Perfect??
Entãao uma das vencedoras foi a Rafa, dona do Blog Rafaelli Cristina, e cá entre nós, mereceu o prêmio viu? Porque o blog dela é show!
Ele fala práticamente de tudo, fala sobre musicas legais, amor e sentimentos, que as vezes você se identifica, além de se interar com o leitor dizendo os seus sonhos, a sua lista de desejos, sempre que um é realizado ela avisa, e agente fica aqui do outro lado da telinha torcendo por ela, rs!

Perfil da Rafa:



Raphaelly Christyna

  • Sexo: Feminino
  • Signo astrológico: Gêmeos
  • Atividade: Internet
  • Profissão: Blogueira
  • Local: Telemaco Borba : PR : Brasil
  • Clip de áudio

Quem sou eu

Sou Projeto De Deus,Do Jeito Que Ele Me Criou. E O Que Me Importa Não é o Que Dizem de Mim... Mas o Que Eu Realmente Sou!!!

Interesses

  • Realizar meus sonhos
  • Ser usada por Deus
  • Casar
  • Ser feliz!!!

Filmes favoritos

  • Um amor para recordar.

Músicas favoritas

  • Meu Barquinho
  • This is Home
  • Heaven and Earth
  • Albertine
  • Meant to live
  • Love is waiting
  • Say.

Livros favoritos

  • Bíblia
  • Um amor para recordar.
Por isso e mais um pouco que eu indico:


Rafaelli Cristina





Um comentário:

  1. ola, quando for ate a casa do cabeleireiro
    por favor procure por elisabete

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...