24 fevereiro 2012

O site Quizilla



423176_2802422175337_1102050966_32207440_662003243_n_large


Oi, amorees! Beleza?
Então, eu achei na internet essa semana, um site parceiro da nickelodeon, QUIZILLA, é um site super maneiro, em que você faz o seu própio teste!

Prós:
  • Você formula  o seu próprio teste, com suas questões e resultados.
  • Você publica seu teste e ele está aberto a votação pra ver se é bom!
Contras:
  • Você não pode publicar em seu blog
  • São vários testes, fica dificil localizar o seu
  • O site é em inglês
Eu recomendo o site, e já fiz alguns testes.. Que pena que não dá pra postar aqui no blog, bom, não tenho certeza. Se alguém descobri um jeito de colocar no blog me avisa, inglês não é meu forte, rs!

Então é isso! Acessem o Quizilla; AQUI

Beijiinhos! ;*


10 comentários:

  1. adoreeei a dica :) é bom até pra praticar o inglês hehe
    http://mundodalize.blogspot.com/

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, nossa é lindo, é perfeito, acho que é o meu favorito :p
    Aceita afiliação????
    Me ajuda a cumprir uma meta seguindo o meu?? Já te sigo claroo!
    storyofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hooooy ^^ Eu acabei de conheçer seu blog e já ameei '___' Eu estou inaugurando meu blog e ficaria tão feliz se você visitasse... Valendo uma seguidora a mais, kkk é brincadeira já estou seguindo. Fui eu quii fiz vc completar a sua meta de seguidores ^^
    http://teenstyle-oficial.blogspot.com/
    Bjjs Luuh Oliveira

    ResponderExcluir
  4. O site é muito bom, mas o ruim é que não dá para postar no blog..

    Olha se vc não querer mandar o layout não precisa, pois nao estava com a ideia de mudar o meu tão cedo...

    O meu e-mail é frankreff@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  5. ta lindo esse blog..amei mais o lay .. eu sou a seguidora 201 ...
    segue?
    http://variationsminhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...