13 fevereiro 2012

Só pra quem pode: Sapatos mais caros do mundo




Olá, Olá como estão?? Tomara que estejam bem, porque de doente já basta eu! ò gripe que não me larga.. uasuahuhsu
Quando eu fico mal, geralmente penso em me agradar, mas comer me deixa gordinha, comprar começo e não paro, agora olhar algumas coisinhas na net, não faz mal né??
Se vocês são igual a mim, acompanhe ai o #top 5 com os sapatos mais caros do  mundo.
Curtiu? Quer saber mais? Clica em CONTINUE LENDO


5° Lugar: 


De Stuart Weitzman Com um salto de 11,4 centímetros, este sapato de cetim vermelho possui 120 rubis redondos de Burma, totalizando 120 quilates. Foi inspirado pelos sapatinhos vermelhos de O Mágico de Oz.

4° Lugar: 


De Stuart Weitzman, esse sapatinho tem um salto de 11,4 cm foi usado pela cantora Alisson Krauss na entrega do Oscar de 2004. Feito com 595 quilates de diamantes Kwiat, um dos sapatos tinha um diamante especial de 5 quilates.

3° Lugar:


De Stuart Weitzman. Feito em couro prateado e com saltos de 11,4 centímetros, este sapato tinha 185 quilates de tanzanites bem cortadas e 28 quilates em diamantes. Foi criado para a entrega do Oscar de 2009.

2° Lugar



De Stuart Weitzman. Weitzman utilizou brincos que pertenceram a atriz  Rita Hayworth para criar este sapato. Não pense que são meros brincos pois eles são carregados de diamantes safiras e rubis. Quem comprou o par de sapatos foi a própria filha de Rita, a princesa Yasmin Aga Khan.

Pananana....

1° Lugar


De Ronald Winston. Para comemorar os 50 anos do filme O Mágico de Oz, a famosa joalheria The House of Harry Winston criou um par de sandálias de rubi. Os sapatos vermelhos vistos no filme eram feitos de lantejoulas, mas estes foram feitos com 4.600 rubis, totalizando 1.350 quilates.


E ai, qual vai ser o primeiro que você vai comprar hein?


4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...