16 março 2012

Quer conhecer? P!NK


Olá gente, sentiram saudades? Pois é, o Blogger tá de brincadeira comigo, já custo a achar tempo para postar e quando arranjo, o blogger nem posta e nem salva! Fiz 3 Postagens diferentes e não deu pra colocar! então me desculpem viu?
Então, acho que todos conhecem a P!NK né? Então, agora ela é o meu vicio, não paro de ouvir as musica dela, ela tem todo aquele jeito crazy de ser, e fora que as musicas dela são ótimas !
A P!NK tem 32 anos, e nasceu na Pensilvania, ela toca violão, piano e bateria, ela canta e compoe musicas de pop/rock. Começou fazer sucesso em 2000 e continua até Hoje.
Ou seja ela é um sucesso! Não acredita em mim? Veja você mesmo!











E ai, agora Acreditam?

10 comentários:

  1. o 1º vídeo é engraçado rs
    Flor o blog ta com um novo visual, passa lá pra ver?
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog,estou começando o meu dá uma força ? beijos jaá estou seguindo ! http://www.blushealgomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas você não comentou nada sobre o post! Beijoos Querida"....> Marie Assis

      Excluir
  3. Também adoro a pink *o* putz ela tem 32 anos nem parece achei que tinha uns 20 e pouco O.o (risos) sério mesmo.
    Sucesso é pouco pra descrever ela né guria? E a vontade de dançar ouvindo as músicas dela *---------*

    Você é fofa sabia Marie? brigada por tudo ;D

    beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, quando vi isso também falei Meu Deus, pra mim ela tinha uns 24, por ai! Da vontade de Dançar, pular, ixii..
      Jackie, você que é super, super fofa, e eu que te agradeço!
      Beijokas!

      Excluir
  4. Não sou muito fã da pink ://
    Muito legal seu bloog, viuu?
    Seguindo aqui!!
    Será que você pode dar uma passadinha rápida no meu?
    Bjoos
    Mundorosaachock.tk

    ResponderExcluir
  5. Que lay rocker! Gostei! :3
    A P!NK realmente é cativante, com aquelas músicas que a gente acaba se identificando, haha.
    Estou seguindo, flor. Vi seu blog no 'Charme na Veia' e vim ver =]
    Beijos, te espero lá!
    www.justdebee.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...