26 abril 2012

Summer Bronze Mosaico da Avon

Tumblr_m2osc7eydi1r9ggrvo1_500_large




Heeey People, como vocês vão? Então, há um tempinho já eu comprei um bronzeador da AVON, e esqueci de contar pra vocês.
Esse bronzeador, tinha saído de linha, mas agora ele voltou, então eu corri e comprei...
Paguei nele 36,00 de uma revendedora.
O mosaico é um tipo de bronzeador que tem 5 cores diferentes; Marrom avermelhado, vermelho com brilhinhos, roxo queimado, dourado e bege. Ele dura bastante e a qualidade é ótima.










Nota: 8,7

14 comentários:

  1. Sabe que eu nunca experimentei nada da Avon? hihi sério
    vou seguir de volta sim
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. Sério?? Muito obrigada viu floor??

      Charmosinha Beauty ----> Kisses

      Excluir
  2. Amor , urgente ! *-*
    A cigla é Cb neé? Então , você colocou no estatus do blog CH ai eu vi que foi sem querer só pra avizar ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amore, obrigada viu?? foi mesmo erro de digitação.. Vou concertar viu?

      Charmosinha Beauty ----> Kisses

      Excluir
  3. Nossa os produtos da Avon são bons, eu aprovo;

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/04/meus-pensamentos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprovo tbm, são mto, mto bons...

      Charmosinha Beauty ----> Kisses

      Excluir
  4. Os produtos da avon são ótimos, tenho alguns produtos dela aqui em casa, aprovadíssimos! Esse bronzeador deve ser muito bom!
    Já estou seguindo de volta flor! :)

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele é bom mesmo, vale a pena.. Muito Obrigada viu?

      Charmosinha Beauty ----> Kisses

      Excluir
  5. ooi linda, amei o post.
    ei, estou aqui para dizer que adorei seu blog e estou seguindo, se quizer faça uma visitinha ao meu, começei faz pouco tempo :/
    http;//nerdsdesapatos.blogspot.com
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, me desculpe mas há uma regrinha aqui no blog que diz que se você não comentar nada e nem retribuir não irei poder seguir seu blog de volta, não podsso quebra-la..

      Excluir
  6. Ameiii, sinceramente aquelas sobres
    são muito Lindas :) seguindo aqui se quiser...

    http://praia234.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG eu quero mt kkk amei flor!!


    participa do primeiro sorteio do World amore? obrigadão!
    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participo sim viu querida??

      Charmosinha Beauty ----> Kisses

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...