04 maio 2012

Novidade nas encomendas do Blog




Meus peixinhos empanados, acho que todos vocês sabem que faço encomendas né? Então, eu tenho um blog separado para atende-las, mas acho melhor deixar tudo junto para facilitar, tanto pra vocês quanto pra mim..
Quando você clica no botão do menu "ENCOMENDAS" você vai direto para o (aqui), mas agora quando você clicar irá abrir uma página com as regrinhas e o formulário para encomendar, ficou faltando os meus trabalhos realizados, então eu vou postar todos já feitos nessa postagem, e os futuros posto em forma de postagem também, mas sozinhos.. Todos teram o marcador MEUS TRABALHOS, então se você procurar na barra lateral>categorias vai achar todos eles..

Querem ver?



 



Ver 







Atual aqui do blog

à venda

Beijinhos ;*


4 comentários:

  1. Amei o post...
    E já estou seguindo o blog, segue o meu se puder.
    Gostaria de saber se vc faz parceria

    http://conectdow.blogspot.com.br
    aguardo seu contato
    Parabéns o blog é lindo demais ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorzinho, você não comentou nada sobre o post, desculpa!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...